- Total De visualizações

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

-Só frases do Projota (Em construção)

Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor.


Sou eu que passo por ela, não vejo quando ela passa. Me perco nas suas curvas.. encontro outros caminhos, de sempre estar perto o bastante dos seus carinhos, não é masoquismo e também não tô dando guela, mais eu só me sinto bem quando eu tô pisando nela.


Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela, encontro com ela lá no centro e ela me trás pra favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola.. os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola. Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim! Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.


Tô no mesmo cep, quando você quiser me procurar. mais não garanto nada se já não vou tá acompanhado por lá.


Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por vinte dias!


Eu no melhor estilo vagabundo, sou muito preguiçoso pra ir vê se tem alguém melhor no mundo!


Mais cê tá sempre complicando, pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de Corinthiano, sofredor.. de sentimento sofredor, se você não quer, falô! Tô saindo, já vou.


Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa, me usa, talvez ela até te seduza. Ai se vê que essa é a vida de um Mc, se apaixona por alguém que nunca vai te trair...


Eu vou de buzão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalso pra nela sempre tocar.


Eu queria terminar com uma rima mais pesada, mais se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada!

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marron seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..



Eu preservo ela assim como ela me preserva, se não sei pra onde ir, deixo que ela me leva. Por ela eu canto, eu rimo, eu vivo, encontro nela varias armadilhas das quais eu me esquivo.


Aprendi que tem que matar um leão por dia, que a rima é boa quando é feita com alegria, por isso parei de ficar lamentando lá no lençol, agora quando eu levanto dou bom dia até pro sol, e agradeço a Deus por ser meu melhor professor, aprendi que o verdadeiro Mc rima com amor.


Mais e daí, é suja mesmo.. a sujeira mais linda que eu já vi! Eu vou de buzão só pra poder te admirar ♫ ...


Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando


É nêga.. Tava mechendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta, maldita presilha preta que me fez lembrar.


A ambição não é ruim quanto não é em excesso, mas os homens confundem a humildade com o não querer progresso.


Tava arrumando a minha vida mais tô doido pro cê bagunçar, mó jeito de menina moça, volta fazer o meu feijão que agora eu prometo que lavo a louça pra você, pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zem.. pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.


Precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você.


Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!



 Tava arrumando a minha vida mas tô doido pra você bagunçar.


Não deve haver rancor, aonde já se teve amor, então jura que cê rega todo dia a flor que eu te dei?!


Pouca gente me olha, acho que por ter medo de olhar, ou olha de rabo de olho pra me vigiar. Nem olha, nem nota que eu tô lá, ou custa à perceber que, bem pior que não olhar é olhar e não ver.


Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom.. Mas acabou, desculpa aí mais acabou, seu nêgo não tá mais debaixo do seu edredom.


Quantos Che Guevara não aprenderam a ler, partiram antes de virar Guevara muito menos Che.


A gente nunca teve uma música só nossa, daquela que toca, faz lembrar e te deixa na foça.. mais agora vários casais vão curtir esse som, porque cê não me rendeu um casamento mais tá me rendendo um rap bom!


As oportunidades estão lá fora, coloque a mochila nas costas, se for pra dar certo, é agora. Um dia alguém me disse que eu não era um rei, por um segundo eu quase acreditei.


Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.


... Hoje ainda irei postar  mais! 

orkuÉ nega, tava mexendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta. Maldita presilha preta que me fez lembrar. Tava arrumando a minha vida mais to doido pra ce bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário