- Total De visualizações

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

- Maquiagem Milagrosa.

ma coisa que eu adoro ficar fazendo na internet é ver fotos de maquiagem - antes e depois. Ver verdadeiros monstrinhos transformados em divas.


sem maquiagem ------- com maquiagem


Algumas vezes essas fotos servem de inspiração pra que eu não me sinta tão feia, talvez até EU teria salvação se eu não fosse tão preguiçosa. Daí que eu achei nesse site  uma corajosa que colocou o passo-a-passo das japinhas, de como fazer sua maquiagem e ficar com cara de celebridade. Então lá vai.


Pra você ver a potência do negócio, essa é a foto SEM MAQUIAGEM:


Essa é a foto do COM MAQUIAGEM:



Acreditem, é a mesma criatura.



Então, aqui vai como é feita a maquiagem milagrosa...


Sem maquiagem, sem nada.



Aqui ela colocou lentes de contato que aumentam o tamanho da bolinha do olho. ^^ Eu não sei onde encontrar esse tipo de lente, talvez no EBAY? Já vi em alguns sites mas não sei encomendar nada do Japão -_-'



Aqui, depois de aplicar creme para deixar a pele macia.



Aplicando a BASE no rosto. Uma pequena quantidade deve ser aplicada nas bochechas pra deixar o rosto mais longo e fino.



Aplique o pó compacto! (Importante pra cobrir marcas, espinhas, etc...)



Depois, coloque cílios postiços e desenhe bem suas sobrancelhas.



Aplique máscara nos cílios e lápis de olho no contorno dos olhos.



Fazendo o contorno dos olhos MAIS LONGOS, com o lápis de olho. Deixa os olhos maiores e mais compridos.



Aplique sombra no olho - misture bem uma clara com uma mais escura.



Coloque brilho labial e blush...

Arrume seu cabelo e.....


Fim ;)

.
.
.




Legal né? É até meio que inacreditável O_o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário